Switch Language

DNC5ALED Informações de viagem

Sessões temáticas | Chamada de trabalhos | Tema | Programa | Registro | Informações de viagem | Publicações | Organização | Outras línguas 

Consulte a versão em inglês ou espanhol para obter informações atualizadas.

 

INTERNET: Será fornecido acesso à rede wireless eduoram.

TURISMO: Você pode encontrar informações sobre eventos e atividades em Valência nos seguintes sites:
Más información sobre este texto de origen

Os organizadores em Valência fornecerão mais detalhes e sugestões.

mapa de localização do evento

As sessões plenárias decorrem na sala norte do Campus Tarrongers da Universidade de Valência (Av. Tarrongers).

As palestras principais acontecem no salão de reuniões da Biblioteca Gregori Maians no mesmo campus.

 

Como chegar ao local do congresso:

AVIÃO: O Aeroporto de Valência está localizado na cidade vizinha de Manises, a cerca de 8 km da cidade. Ali aterram os voos que chegam das principais cidades espanholas e europeias. Além disso, Valência se conecta com destinos ao redor do mundo através de Madri e Barcelona. Do aeroporto, você pode pegar um táxi ou o metrô.

  1. TÁXI: Pode apanhar um táxi de Manises para a Universidade; a viagem demora cerca de 25 minutos e custa cerca de 25 euros.
  2. METRO: No aeroporto você pode pegar a linha 3 (direção Rafelbunyol), descer na parada Benimaclet e mudar para a linha 4 (direção Doctor Lluch). A terceira parada (La Carrasca) deixa você exatamente em frente ao local do congresso.

COMBOIO: Valência tem duas estações ferroviárias bastante próximas, com percursos diferentes: a Estação Joaquín Sorolla e a Estação Ferroviária Valência-Norte. A estação Joaquín Sorolla tem as seguintes rotas de longa distância: Madrid, Barcelona, ​​​​Alicante, Castellón e Albacete. O resto das rotas de longa distância, média distância e suburbanas partem da Estação Ferroviária Valencia-Norte. A distância entre as duas estações pode ser percorrida a pé em 10 minutos ou com um ônibus exclusivo da Renfe. É grátis se você mostrar seu bilhete de trem. Ambas as estações estão localizadas no centro da cidade.

Da estação de trem Valencia-Norte você pode pegar um táxi, ônibus ou metrô.

  1. TÁXI: Você pode pegar um táxi de ambas as estações para a Universidade; a viagem demora cerca de 15 minutos e custa cerca de 12 euros.
  2. AUTOCARRO SUBURBANO: Da estação Joaquín Sorolla pode apanhar o autocarro nº 9 para ir ao local do congresso. A parada é na rua San Vicente Mártir. E, da Estação Ferroviária Norte, pode apanhar o número 40. A paragem é na rua Alicante.
  3. METRO: Em frente à estação de trem Valencia-Norte fica a estação de metrô Xátiva. De lá, você deve pegar a linha 3 (direção Rafelbunyol ou Alboraya-Peris Aragó), descer na quarta parada (parada Benimaclet) e mudar para a linha 4 (direção Doctor Lluch). A terceira parada (La Carrasca) deixa você exatamente em frente ao local do congresso.